quinta-feira, 3 de agosto de 2017

FENG SHUI equilibrando energias e hamonizando.

O apartamento se apresenta como um desafio, desde o histórico, até a planta recortada que já havia sido condenada. Na minha abordagem são raríssimos os casos de condenação (talvez pela minha prática espiritual e formação cristã), se é que tem, e de acordo com meus estudos esotéricos tudo é passível de equilíbrio e harmonização quando se tem abertura para as curas e uma INTENÇÃO FORTE. Que se restabeleça o plano na terra!



Partindo da premissão que "tudo é geometria" com a própria geometria encontramos meios de organizar os espaços energeticamente.


A estátua é muito linda, mas neste caso está num lugar inadequado identificado na consultoria, mas de qualquer forma é muito bom já encontrar material para as curas físicas.  


Um livro muito bom da cliente que agregou na consultoria e no estudo.

" A compreensão do Feng Shui e da Limpeza do Espaço começa com a percepção de que cada partícula da criação está viva e repleta de energia vital, plena de espírito e inteligência. Nossa casa está viva. As cadeiras em que sentamos estão vivas. Os anéis que usamos em nossos dedos estão vivos. A consciência dessas coisas é diferente da nossa, mas elas são conscientes, e se soubermos ouvir, elas falam conosco e nos revelam seus segredos."

Boa sorte, paz e muitas bençãos.



Nenhum comentário:

ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA

O ESCRITÓRIO DE ARQUITETURA , ou ATELIE   compartilhado com o arquiteto e fotógrafo Jean Peixoto tem como endereço a CLN 211, Bloco A, sala ...